terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu vou ser, prometo que vou ser. Sem concordância, sem texto acima pra prender e pressionar. Aliás, vou apagar.
Você não disse do que era feito, eu disse que meus lábios ardiam quando eu punha vinho a boca.
Não, eu não disse. Eu pensei. Mas se estivessemos num filme, você acharia isso incrivelmente bonito.
E além disso estamos, e vamos, e seguimos, e vivemos. Leve e não leve, seguindo em contasenso. As pessoas riem do líquido que se vai sem controle, sem poder ser aprrendido, assegurado. Mas poderiam perceber a sua beleza, se não tivessem pressa de passar pela vida.

Um comentário:

  1. acredito em você, talvez já seja.
    seria mesmo bonito no filme.
    é bonito aqui.
    pena que as pessoas tem sempre tanta pressa.


    *belo texto, chinelo azul! :)

    ResponderExcluir