sábado, 20 de março de 2010

Oia, eu chego sobria pra agarrar teu erro
Lhe mostro um mundo tolo
mas inteiro
Tu, que jamais mereceste coisa alem de meio

Mas de repente penso uma coisa
Que culpa gigante tens
de fazer-me assim, tão cheia de receio!

Penso: eu sei voar pro abismo
Pense: sem nem mesmo asas ter
Que estranho mesmo isso
De ir longe sem se perder...
não? Não. Não eh coisa pouca ser formiga, andar no meio de elefantes, e ainda assim, sobreviver.

Um comentário:

  1. Que bonito, Isa. Muito mesmo. Mas será que algum mundo, qualquer um, pode realmente ser 'tolo'? Talvez possa parecer tolo para alguém, mas eu não acho que qualquer definição desse tipo possa ser 100% válida. Pontos de vista derivam de experiências e de próprias outras vidas, e quem seria importante o suficiente pra poder contestar o resultado disso? Ninguém tem direito de dar opinião na sua vida justamente porque ela é apenas sua, os sentimentos são apenas seus, e os desejos. Por mais que você explique, ninguém nunca vai senti-los além de você...

    ResponderExcluir