sexta-feira, 18 de junho de 2010

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

E que se foda quem vir a ler isso aqui - se é que vai acontecer - e quiser achar ruim. Tem lugar que é pra aliviar tensão, pra isso mesmo. E no final das contas, uma novidade pro pessoal: eu falo muita, muita bosta.

"Se é pra brigar, briga direito. Arranja argumento decente, fala do que a gente tá falando...então eu vou de pau e você de metralhadora? E eu é que sou a ridícula? Vá pra puta que pariu! A questão agora é massacrar então? Que merda, não dá pra falar nada que já vem atirando tudo que tem na mão, pra machucar mesmo, com força e tudo mais. Porra, que isso? Tá, eu sou mesmo uma puta de uma intrometida, tenho que parar com isso, mas era pra tanto? Era pra tanto, poooorrraaa? Precisa agredir assim? Olha, eu vou falar, começa gritar que eu te digo que eu também sei, e mais alto ainda, tá bom assim? Se quer saber, enfia essa possa desse cinismo em qualquer lugar menos na minha cara! Então eu não tenho mais o que falar. A impressão é que você não faz questão nenhuma de parar a língua e deixar de dizer umas coisas e outras que ferem mais do que a sua cabeça provavelmente pode imaginar. Se quer saber, você tá piorando o problema. A culpa não é sua de verdade, mas tá piorando essa merda dessa minha auto-estima. Que que é isso? As pessoas acham que podem chegar e ir despejando toda e qualquer coisa assim sem pensar em consequência nenhuma? Certo, não é obrigação de ninguém pensar nos outros - isso é verdade. Mas daí é nessa hora em que a gente escolhe em ser chamado de bicho ou de gente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário