sábado, 17 de julho de 2010

(Dudé, aqui é Lóli.)
Pelo menos aquilo voltou, e ao menos por agora. Acho que é por causo de mamãe. Me fez um bem bom. Ontem e hoje já sinto mais as coisas, não tá travado, não tá tão vazio.
Bem, e ontem, eu só queria conversar, juro mesmo. Olhar mais pra alma dele, poder saber o que vai no dentro. Eu não ia fazer nada, juro que não. Só queria respirar a delicadeza, só um cadim, só um cadim... mas ele fica relutante, parece. Que será? E dá vergonha, mas tem um negócio aqui dentro dizendo pra eu ir pra frente, sem medo nem nada, porque eu preciso - e quem sabe eles também, desconfio. Que o errado foi tentar criar orgulho que eu não tenho... Que o errado foi pensar que eu não estava preparada. Que o errado foi tentar deixar quem não vê pra trás, por motivo da raiva que fizeram n'eu. Mas, pode não. É de necessário ir fazendo por mais que não saibam bem o que to a fazer, pra poder dar um jeitinho melhor.

Dudé, vem falar hoje comigo. Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário