quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meia Volta

"Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?"

- Tudo bem, eu sei o que você está fazendo.

A menina se desvencilhou da briga que estava tendo e olhou muito fixamente para seu corpo. Tinha muita coisa quebrada mesmo ali por perto.

- Antigamente ardia tudo, não é?

ton ton

- Agora não.

-Agora tem fé de pouco
E tem uma mão toda quebrada
Se escapar um suspiro de pranto
É só dar uma abafada
O que ficou, ficou de canto
De principal, não tem nada
O canto se tornou rouco
E logo então, um grito alto
Se brincar pega a arma
Acerta em cheio
Um tiro na cara
Não tem dó nenhuma
A imbecilidade dos bons
Ruiu
Restou só potencialidade
Pra porrada
E se duvida
É só vir pra ver
A raiva cresceu, meu irmão
Estou toda armada.

- Mas eu não quero ser assim.

- É ruim.

- Né?

- O que se faz então?

- O que se faz nessas horas e perdoar.
De graça.

-E o que se faz com a ira?

- Se desiste dela.

- Desiste como?

- Não de tudo o mais também.
Só dela.
Ouviu bem?

- Mas eu já tava no meio do caminho...

- Volta atrás.

Aprende
de novo
(ou pela primeira vez)
a

amar.

- Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário