sábado, 17 de julho de 2010

Olá pro mergulho

Você num sente ás veiz um precisar de ser bom, Querêncio? Ah que sinto, sinto sim e bastante, mas que é difícil, é. Toda hora fico eu com minha besta lutando de foice, uma mais braba que a outra, face a face querendo o guidão pra ficar com o ser todo pra si - mas pelo visto isso não há de ocorrer nunca (in)felizmente. Sabe bem, dia e noite tô eu querendo achar pedaço bom em mim e nos outros também - só que de menos nos outros por causo da partezinha difícil - e acho e desacho. Taí o problema: toda hora é hora de prova, alegria pura parece ser nos dias de festa quando tá tudo rodando na cabeça, e isso é bem ruim, não é? Porque daí a vida fica num embaraço só, uma tortura onde a qualquer tempo a montanha toda pode virar ruína - isso é ser ruim? Entende a minha pergunta? É grave ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário