quinta-feira, 6 de maio de 2010

nothing can be ruled, I try to understand,

pai do céu, tu se importa que eu sei, eu tava no chão, ouvindo, dormindo, cantando, feliz, feliz, feliz, brigada. aquele dia mudou muito, hoje a dor passa e não fica, o que é certo se acerta, a ferida cicatriza. eu to tentando, a mente ta quietando, tem gente boa do meu lado, agora eu sei que sei. o demônio tá indo embora, te juro juro. nao vou contar vitória, mas eu acho que to vencendo. o medo, o desespero, o apego. tá bom que só. entra a vida e sai o nó. que fique o verdadeiro. tirei o meio e tô achando o que é inteiro. a criancinha sorri e eu dou risada. lá fora é sol, eu saio e brindo. não me ofendi esses dias. não fiz nada de mau não. o rumo dagora é a alegria, entendi. na primeira vez então, pensar tá pro segundo plano. o mundo tá girando. a vida tá andando. o peso saiu. fui sincera. quem vem primeiro agora é a vontade, e depois o fazer. nascendo por dentro e expelindo pra fora. do jeito bom de ser... indo na fé e comendo fruta. vô esquecer não, que o que gosto é sossego.

If we admit that human life can be ruled by reason, then all possibility of life is destroyed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário