terça-feira, 11 de maio de 2010

se nao eu grito

Me diga por que isso acontece. O pobre homem sobe a rua, lembrando-se dos pais que ficaram para trás numa camâra de gás, do país que deixou, das horas sozinho que teve de passar, sem nenhum olhar, nenhum sorriso, nada além do possível. Embora pareça claro e simples e portanto certo, dizem tanto que o que precisamos fazer é só...o possível. Mas dá pra fazer melhor. Dá pra ser melhor. Me diz? Papai ás vezes fala de um jeito muito amigável, dizendo que tenho direitos, e o professor diz pra não tomar decisões á noite, e nunca se matar por alguém; ele disse assim: "verdade meninas, nenhum garoto merece que você morra por ele. verdade". E tão bobito que até dá vontade de chorar. É, dá pra ser melhor. Não dá? Dá pra ir além do que consideram bom e fazer algo verdadeiro. Sei que sim... sei que sim. (tentarei não me trair).
E um bilhão de pontas apontam pra um caminho, por que pareço querer simplesmente o outro? Enfrentar milhões de risos e tudo mais, só pra ter a certeza de que fiz o que podia fazer. E o que quero é só que me respeitem, e respeitem as pessoas. Não forçem nada, por favor. Deixem que nós, crianças, crescamos com um pouco mais do que o pobre homem que subia a rua conformado...e distante.

(se não eu vou gritar). HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário