sexta-feira, 21 de maio de 2010

Se eu soubesse o que fazer...

a menina chora atoa o rapaz inventa a leoa o amor se desabrocha em junho as primaveras crescem junto. com a gente, que decide mudar num dia de batente, pegar vôo c'o beija-flor ir parar num lugar de sabor.

Se eu soubesse o que fazer...

o professor não me diria o quê eu não pediria o porquê eu não me preocuparia se sim eu não me acharia em solidão eu fugiria pra fora morararia em outra flora não entenderia a dúvida não pensaria no certo errado gostaria do meu gosto amaria a minha decisão sorriria sem receio acabaria por roubar um beijo se eu soubesse o que fazer eu não mentiria pra mim mesma eu estaria numa represa comendo castanha e descascando cereja eu saberia concertar estilingues eu subiria em árvores todos os dias me encontaria com o rapaz da esquina esconderia a armadura numa piscina, funda e preta pra não achar, eu mataria o sufoco afogaria o nojo rumaria para o sem-dono. se eu soubesse o que fazer não aceitar o ditador gritaria sem pudor me esqueceria de tudo o que não tem cor iria hoje sem pensar esqueceria sempre do pesar e no fim conseguiria do mesmo jeito acertar.

Mas como é difícil ser livre num Mundo limitado, eu ainda tô presa. Só por não saber ainda o que fazer.

ainda
ainda

ainda


ainda





ainda
a
a
a.




ROMPEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário